Portal Caparaó - Mulher perde o controle da direção e bate em muro
Segurança

Mulher perde o controle da direção e bate em muro

09/01/2017

MANHUAÇU (MG) - Odete Maria, 52 anos, sofreu ferimentos graves após colidir o veículo que ela conduzia contra um muro, na rua Theocrito Pinheiro, próximo ao Sesi, em Manhuaçu.

Ela seguia pela rua, que não tem saída, quando perdeu o controle da direção e bateu numa palmeira e no muro de uma cooperativa de transportes.

Com o impacto, o Fusca ficou muito danificado e ainda quebrou parte do muro.

O Corpo de Bombeiros socorreu Odete, que estava presa às ferragens do veículo. “Usamos aparelho desencacerador para cortar a lataria do fusca e retirar a condutora. Após imobilizá-la e prestar os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu com ferimentos graves e politraumatismo”, disse o Sargento Eduardo Dias.

As causas do acidente ainda serão apontadas. O veículo foi removido pelo serviço de guincho. O marido da vítima acompanhou todo o trabalho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.