Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

09/01/2017 - Atualizado em 10/01/2017 8h10

Colisão entre carros termina em morte

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Na noite deste domingo (08/01), por volta das 20h40, bombeiros militares de Caratinga e Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foram acionados. Um grave acidente foi registrado na BR-116, em trecho de Santa Bárbara do Leste, no km 544.

O motorista do veículo Fiat Uno de cor verde, placas de Ipatinga, Marcos Antônio Pereira Júnior, foi socorrido com fratura fechada no braço esquerdo e fratura exposta de fêmur na perna esquerda.

Os bombeiros militares precisaram utilizar o desencarcerador para a retirada da vítima do veículo. "Quando chegamos ao local, identificamos a colisão frontal entre os veículos e em um dos carros um motorista com graves ferimentos e preso às ferragens. Realizamos o trabalho para o encaminhamento à unidade de saúde. O motorista nos relatou que seguia sentido a Ipatinga, quando se envolveu na colisão", relatou Sargento Maiquel.

Marcos foi encaminhado ao PAM pela equipe do "Anjos de Resgate".

Já no veículo Fiat Uno, placas de Santa Bárbara do Leste, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo de Antônio Coelho da Silva, de 66 anos, foi retirado das ferragens pelos bombeiros militares.

As causas do acidente seguem em apuração. Polícia Rodoviária Federal e perícia da técnica da Polícia Civil estiveram no local para as devidas providências e prosseguimento da ocorrência.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.