Portal Caparaó - Morador de Sacramento morre em acidente na BR-116   
Segurança

Morador de Sacramento morre em acidente na BR-116   

09/01/2017 - Atualizado em 10/01/2017 08h13

MANHUAÇU (MG) - Joarez Tavola da Silva, 61 anos, morreu no inicio da noite deste domingo, 08/01, em um acidente no km 572 da BR 116 entre Vila de Fátima e Sacramento – na zona rural de Manhuaçu.                       

Segundo informações de testemunhas, Joarez seguia de Vila de Fátima para Sacramento quando, numa curva, perdeu o controle da direção invadindo a contramão.

O motorista de uma carreta que seguia sentido contrário ao perceber que o Gol teria invadido a sua pista, jogou o veiculo para a esquerda, momento em que o condutor do Gol tentou controlar a direção e colidiu contra a lateral direita da carreta arrancando o tanque de combustível. A carreta fez um "L" e parou no meio da pista.                       

Com a colisão o Gol praticamente partiu-se ao meio. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado, mas chegando ao local, o motorista do veículo já estava morto.

Os Policiais Rodoviários Federais Luiz Fernando e Lander registraram a ocorrência e tiveram muito trabalho para controlar os curiosos e evitar que novos acidentes ocorressem no local.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.