Portal Caparaó - Polícia procura suspeitos de novo assalto em motel
Segurança

Polícia procura suspeitos de novo assalto em motel

09/01/2017 - Atualizado em 10/01/2017 08h13

REDUTO (MG) - Quatro homens assaltaram motel em Reduto, por volta de meia-noite de sábado para domingo, 08/01. Dessa vez, os suspeitos deixaram o carro para trás.

É a segunda vez que o mesmo motel é assaltado em menos de um mês. O terceiro caso na região, já que um foi assaltado em Manhuaçu.

Agora, os suspeitos entraram no motel fingindo serem clientes, num Fiat Uno, placa EPO 3356/Santa Gertrudes(SP). Eles foram encaminhados ao quarto 06.

Uma hora depois, quando a camareira foi chamada para vistoriar e liberar o quarto, um dos elementos saiu do banheiro armado e a rendeu. Em seguida, foi até a garagem e chamou os três comparsas. Estavam com revólveres e toucas cobrindo os rostos.

Os assaltantes renderam mais três funcionários do motel e ainda um casal que estava em outro quarto. Foram roubados 1.222 reais.

CERCO

Dessa vez um casal percebeu a ação criminosa e saiu do motel, acionando a Polícia Militar imediatamente. Equipes da PM foram para o local.

Os bandidos acabaram fugindo a pé, pulando os muros da parte dos fundos do estabelecimento. O carro ficou na garagem do quarto.

Policiais trabalham para identificar os envolvidos no roubo e localizar o suspeito que estava com o carro.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.