Portal Caparaó - Carregamento de cerveja sem nota é apreendido pela PRF
Segurança

Carregamento de cerveja sem nota é apreendido pela PRF

10/01/2017 - Atualizado em 10/01/2017 18h55

MANHUAÇU (MG) - Um caminhão carregado com mais de mil dúzias de cerveja foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Realeza, na noite desta sexta-feira, 06/01.

De acordo com o Policial Rodoviário Federal Edson Rhodes, o fato ocorreu durante uma fiscalização no posto em Realeza. “O veículo foi abordado e, ao solicitarmos ao condutor, que abrisse o baú, estava lotado de caixas de cerveja. Ele não possuía a nota fiscal da carga”, disse.

Por se tratar de um crime fiscal, o veículo foi apreendido com a carga de cerveja e o motorista conduzido à delegacia de Manhuaçu para esclarecimentos.

Ainda de acordo com o policial, esta foi a quarta carga apreendidas nos últimos meses, no posto de Realeza. “Neste período de férias, estamos intensificando a fiscalização em todos os tipos de veículos, inclusive de carga, visto que, a prática desse tipo de delito tem aumentado bastante nos últimos meses. O emprego de caminhões fechados tipo baú, visa dificultar a fiscalização, mas estamos atentos e vamos apresentando um resultado à população”, completa Rhodes.

De acordo com o motorista do caminhão, de 26 anos, ele carregou o veículo na Bahia e se dirigia para o estado do Rio de Janeiro.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.