Portal Caparaó - PM conduz grupo por envolvimento com drogas
Segurança

PM conduz grupo por envolvimento com drogas

10/01/2017

LAJINHA (MG) - Oito pessoas e um adolescente foram encaminhados ao quartel da Polícia Militar, neste sábado, 07/01, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em Lajinha.

Durante operação Batida Policial, a PM recebeu denúncia anônima dizendo que havia um grupo de pessoas na Praça Dr. Jerônimo fazendo uso de drogas, e que alguns menores estariam entre eles.

Policiais militares foram ao local indicado e encontraram o grupo. Os envolvidos foram abordados e durante busca pessoal nos homens foi encontrado com um dos indivíduos uma cartela contendo quatro comprimidos de uso controlado.

Próximo ao local da abordagem foi encontrado um recipiente contendo dois invólucros de cocaína e resquícios de maconha, mas ninguém assumiu a propriedade da droga.

Todos os envolvidos, dentre eles uma adolescente, foram conduzidos ao quartel da PM.

Durante o registro da ocorrência, um dos envolvidos assumiu que a droga encontrada pertencia a ele. Foi feito contato com a delegacia para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.