Portal Caparaó - PM apreende arma e pássaros com caçador
Segurança

PM apreende arma e pássaros com caçador

10/01/2017

LAJINHA (MG) - Dois homens foram presos pela Polícia Militar no dia 04/01, no Córrego Carvalho, zona rural de Lajinha. A PM ainda apreendeu um revólver, munições, pássaros silvestres e apetrechos para caça.

A ação da PM aconteceu após recebimento de denúncia sobre um morador do Córrego do Carvalho que estaria praticando caça predatória, para fins de comércio ilegal.

Uma equipe policial esteve na casa do denunciado e localizou 12 pássaros silvestres, um revólver calibre 38, 10 munições deflagradas de calibre 38, uma munição deflagrada de calibre 32, um coldre, uma arma de pressão, uma Gaiola armadilha, três armadilhas, três recipientes plásticos e uma sacola contendo apetrechos para recarga de espingarda tipo polveira, sendo esferas, pólvora e espoletas.

Segundo relatos do autor, a espingarda polveira havia sido vendida para um morador da localidade que foi encontrado pelos policiais e fez a entrega da arma de fogo.

Os dois autores foram presos e conduzidos à delegacia com todos os materiais e pássaros apreendidos para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.