Portal Caparaó - Duas motos são furtadas em Manhuaçu
Segurança

Duas motos são furtadas em Manhuaçu

10/01/2017

MANHUAÇU (MG) - Duas motocicletas foram furtadas em Manhuaçu entre domingo e segunda-feira, 09/01. Uma terceira moto foi encontrada.

O primeiro registro foi na noite de domingo, na avenida Salime Nacif, próximo à rodoviária, na Baixada.

A vítima estacionou sua moto Yamaha/Factor YBR125 ED, placa HLM7688, cor preta, por volta de 14:30. Quando retornou, quase 19 horas, o veículo não estava no local.

O outro furto foi na madrugada de segunda, no mesmo trecho, próximo a área de skate, na Praça José Adolfo Assad.

A mulher deixou sua moto Honda CG 125 Fan, preta, placa DTG1082, estacionada e foi até o bairro Santa Terezinha. Quando retornou, já na madrugada desta segunda, o veículo havia sido furtado.

Nos dois casos, a Polícia Militar registrou ocorrência e fez rastreamento, mas sem sucesso.

LOCALIZADA

Já outra moto foi localizada na noite de segunda, 09/01, na região do bairro Alfa Sul. Policiais militares faziam patrulhamento na Rua Raquel Resende Lima Magalhaes, e encontraram a moto Honda/CG 150 Titan Ks placa GYT-0462, cor preta, Santana do Manhuaçu/MG, com queixa de furto.

Ainda havia um capacete e uma mochila e o motor da moto ainda estava quente, indicando que foi estacionada há pouco tempo no local. No entanto, não foi encontrada a pessoa que utilizava a motocicleta.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.