Portal Caparaó - Novo secretário de Agricultura participa de reunião do CMDRS
Agronégocios

Novo secretário de Agricultura participa de reunião do CMDRS

11/01/2017 - Atualizado em 11/01/2017 17h52

MANHUAÇU (MG) - O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Flânio Alves, participou nesta segunda-feira, 10/01, da primeira na reunião do CMDRS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, no ano de 2017.

Como sempre acontece, no início de cada mês, os conselheiros se reúnem na sede da Câmara Municipal de Manhuaçu. No encontro, os membros do CMDRS elogiaram a escolha da Prefeita Cici Magalhães ao agricultor familiar Flânio Alves para conduzir a pasta da Agricultura e Meio Ambiente em Manhuaçu.

Ainda na reunião, Flânio Alves conversou sobre algumas medidas iniciais que estão sendo feitas pela Prefeitura de Manhuaçu, em especial com o patrolamento nos pontos mais críticos das estradas da zona rural.

Outra preocupação é com a divulgação e fomento das atividades da feira SAT, uma feira de produtos sem agrotóxico, focada na agricultora familiar e que tem o apoio e incentivo do CMDRS, Emater-MG, Coorpol - Cooperativa Regional Indústria e Comércio de Produtos Agrícolas do Povo que Luta, Sindicato Rural, Prefeitura de Manhuaçu e vários parceiros.

Um dos projetos é divulgar mais a feira, que funciona ao lado da Igreja Matriz do Bom Pastor, nas sextas-feiras.

Secretaria de Comunicação Social PMM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.