Portal Caparaó - PM procura autores de roubo
Segurança

PM procura autores de roubo

11/01/2017

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar está procurando autores de dois roubos ocorridos no Córrego São Felipe, zona rural de Espera Feliz, no dia 08/01.

A PM foi acionada por uma vítima que teve sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor preta, placa HEZ-8778 licenciada em Espera Feliz roubada por dois indivíduos.

O solicitante disse que foi abordado por dois homens, sendo um baixo, forte, careca, trajando calça jeans, camiseta e boné verde e outro indivíduo alto, magro, trajando calça jeans, blusa verde e capuz de cor preta. Um dos autores estava apontou uma arma de fogo para a vítima e exigiu a entrega de dinheiro e celular.

A vítima não tinha nenhum objeto no momento do crime, então os autores pegaram a motocicleta e fugiram.

Durante os trabalhos de rastreamento, a PM foi acionada por outra vítima de roubo. O solicitante disse que estava parado na estrada rural quando foi surpreendido por dois indivíduos.

Os criminosos pegaram o dinheiro e o celular da vítima e também levaram a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS de cor vermelha, placa ORC-5674, licenciada em Carangola/MG.

Segundo relatos da segunda vítima, as características dos autores batem com as dos que haviam roubado uma motocicleta um pouco mais cedo. A PM está em rastreamento no intuito de localizar os veículos e os autores do roubo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.