Portal Caparaó - Adolescente inabilitado é apreendido com motocicleta adulterada
Segurança

Adolescente inabilitado é apreendido com motocicleta adulterada

11/01/2017 - Atualizado em 12/01/2017 07h11

MATIPÓ (MG) - No dia 08/01, um menor infrator foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Exposição por Direção Perigosa de Veículo, Adulteração de Veículo e Posse de Droga.

A prisão do infrator aconteceu durante patrulhamento da equipe policial Tático Móvel. Os policiais viram um indivíduo numa motocicleta em atitude suspeita e decidiram abordá-lo para uma verificação. Porém, o motociclista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade colocando em risco a vida dos demais usuários da via. O motociclista passou por várias ruas do bairro Exposição, depois seguiu por uma passarela onde não é permitido a passagem de veículos e por fim  foi em direção à Rua João Moreira Bastos, onde sofre uma queda.

O condutor foi detido e identificado como um adolescente de 17 anos, que já é conhecido no meio policial por envolvimento em crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

Durante busca pessoal foi localizada uma bucha de maconha no bolso da bermuda do autor.

A motocicleta estava com o chassi ilegível, e a placa da motocicleta estava adulterada, sendo constatado que pertencia a um automóvel Ford/ Fiesta, cor preta, emplacado em Ribeirão Preto/SP.

O veículo foi removido para o Pátio credenciado, com a droga e o infrator apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.