Portal Caparaó - Dois mortos em Urucânia
Segurança

Dois mortos em Urucânia

11/01/2017

URUCÂNIA (MG) - Duas pessoas foram mortas, uma baleada e outra conseguiu escapar ilesa em Urucânia, na noite de sábado, 07/01.

Por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi comunicada que próximo ao cemitério municipal havia uma vítima de disparo de arma de fogo. Na Rua Antônio Dionísio, os policias depararam com José Nilson Teodoro, 22 anos, conhecido pelo apelido de PI, caído ao solo. Foi socorrido pela ambulância da cidade para o hospital Arnaldo Gavazza.

No mesmo local a PM foi informada que havia uma segunda vítima de disparos de arma de fogo. Um rapaz de 23 anos que havia sido socorrido por familiares para a cidade de Ponte Nova.

Enquanto os policiais levantavam informações do ocorrido, foram cientificados que havia uma terceira vítima de disparo de arma de fogo que estava caída na Rua Helvécio Rodrigues da Silva, próximo dali. Quando a PM chegou deparou com Chrystian Moreira Alves, 20 anos, que apresentava uma perfuração na região do tórax, provocado por disparo de arma de fogo. Chrystian foi conduzido pelos PMs ao hospital Arnaldo Gavazza Filho.

Já no hospital os PMs foram informados que José Nilson não havia resistido aos ferimentos e morreu. Momentos mais tarde Chrystian também veio a falecer.

Em contato com a vítima sobrevivente, ele relatou apenas que estava transitando próximo ao bar, quando começou uma troca de tiros e foi alvejado com um disparo nas nádegas. Não soube informar o autor dos disparos.

Ainda em Urucânia, na mesma noite, a PM registrou também uma tentativa de homicídio contra outro rapaz, que relatou que o autor desferiu três tiros em sua direção, mas conseguiu sair com vida.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.