Portal Caparaó - Motociclistas feridos em acidentes na região
Segurança

Motociclistas feridos em acidentes na região

11/01/2017

REDAÇÃO - As Polícias Rodoviárias Estadual e Federal registraram dois acidentes envolvendo motociclistas neste domingo, 08/01, nas estradas da região.

O primeiro foi registrado pela PMRv, por volta de 8:30 da manhã, um grupo de motociclistas seguiam de Simonésia para Alto Caparaó, quando no km 93 da MG 111 – em Manhumirim, um deles veio a sofrer uma queda.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e resgatou o motociclista de 50 anos, com suspeita de fratura na perna. Ele foi conduzido para o Pronto Atendimento no Hospital César Leite, onde ficou internado.

O segundo foi registrado pela PRF/posto de Realeza, próximo ao KM 580 da BR 116, em São Pedro do Avaí, zona rural de Manhuaçu.

Esse acidente envolveu um integrante de um grupo de Caratinga, que perdeu o controle da direção numa Suzuki Srad 1000 cc, ao sair de uma curva.

O motociclista caiu e sofreu ferimentos leves e escoriações.

Vale ressaltar a importância dos equipamentos de segurança, apesar do acidente envolvendo uma moto de alta cilindrada, o condutor do veículo usava roupas de couro, capacete, luvas e botas, promovendo assim mais segurança ao piloto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.