Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

11/01/2017 - Atualizado em 12/01/2017 17h41

Rapaz é apreendido com maconha na cueca

MATIPÓ (MG) - Na noite do dia 09/01, durante operação Batida Policial, foi realizada abordagem a um rapaz que estava em atitude suspeita. Durante busca pessoal foram localizadas três buchas de maconha que estavam dentro da cueca do jovem. Ele foi preso e conduzido ao Pelotão da Polícia Militar acompanhado das testemunhas para o registro da ocorrência.

Já no interior do Pelotão, foi informado ao indivíduo de que seria realizada busca completa nele, que era para o indivíduo tirar a roupa para ser efetuada busca mais detalhada. Com isso, ele disse o seguinte: '' Vou adiantar para vocês, porque vocês vão encontrar mesmo, tem mais droga comigo''.

Quando ele retirou a bermuda e a cueca, foram localizadas mais três buchas de maconha com ele.

 O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu com as seis buchas de maconha as quais estavam embaladas e a quantia de quinze reais que estavam com ele, sendo autuado.

Testemunha também foi presa

Durante a confecção da ocorrência, foi constatado que havia um mandado de prisão referente à Pensão Alimentícia para a testemunha que acompanhava o registro da ocorrência. Ela também foi presa.

Redação do Portal Caparaó

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.