Portal Caparaó - Acidente envolvendo moto e carreta em Realeza
Segurança

Acidente envolvendo moto e carreta em Realeza

11/01/2017 - Atualizado em 12/01/2017 17h42

MANHUAÇU (MG) - Um acidente envolvendo uma moto e uma carreta foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal - do posto de Realeza, na manhã desta quarta-feira, 11/01, no KM 51 da BR-262, próximo ao Posto Nobik.

Segundo informações, o motociclista seguia pela rodovia, quando o motorista da carreta realizou uma conversão para entrar no pátio do posto, interceptando a trajetória do motociclista. O condutor da moto não conseguiu reduzir e colidiu na traseira da carreta.

Os bombeiros de Manhuaçu foram acionados e depararam com o condutor caído no chão com escoriações e suspeita de fratura na perna. A vítima foi encaminhada para a UPA, onde ficou sob os cuidados médicos.

O trânsito foi desviado para o pátio do posto até que a vítima fosse socorrida.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.