Portal Caparaó - PM registra arrombamentos em agências bancárias de Sericita
Segurança

PM registra arrombamentos em agências bancárias de Sericita

11/01/2017 - Atualizado em 12/01/2017 17h42

SERICITA (MG) - A Polícia Militar registrou dois arrombamentos nas agências bancárias do Sicoob e do Bradesco na cidade de Sericita. As ocorrências foram registradas às 3 horas da manhã desta quarta-feira, 11/01.

Populares acionaram a Polícia Militar informando que havia cinco homens fortemente armados arrombando as unidades de atendimento bancário.

Os bandidos estavam com rostos cobertos por toucas, vestindo blusas escuras, luvas e aparentando estarem com coletes à prova de balas. Eles estavam num Fiat Pálio, cor branca.

Com armas longas e de posse de duas marretas, dois homens começaram a golpear a porta quebrando inicialmente o blindex da frente e posteriormente começou a porta blindada.

Apesar dos danos, os bandidos não conseguiram levar quantia alguma das agências.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.