Portal Caparaó - PM recupera bolsa roubada e apreende infrator
Segurança

PM recupera bolsa roubada e apreende infrator

12/01/2017 - Atualizado em 13/01/2017 09h48

MANHUAÇU (MG) - No dia 11/01, quarta-feira, um adolescente foi apreendido após ter assaltado uma jovem próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida. A bolsa roubada foi recuperada e uma imitação de arma de fogo foi apreendida.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo Centro da cidade, quando viram um garoto correndo e entrando na garagem de um supermercado. Diante da atitude suspeita do adolescente, ele foi acompanhado e abordado por uma equipe policial. Durante uma varredura pelo local da abordagem foram encontradas uma imitação de pistola e uma bolsa contendo objetos de uso pessoal.

O garoto disse que havia roubado a bolsa de uma moça que caminhava próximo ao cemitério.

Policiais militares fizeram contato com a vítima do roubo que disse ter sido abordada pelo infrator que pegou sua bolsa e saiu correndo.

O menor infrator foi apreendido e conduzido até a delegacia, com os materiais apreendidos, a vítima e a responsável legal, para adoção das devidas providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.