Portal Caparaó - Vídeo: PM apreende menores infratores por roubo no Centro
Segurança

Vídeo: PM apreende menores infratores por roubo no Centro

14/01/2017 - Atualizado em 15/01/2017 10h17

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu dois menores infratores que roubaram 16 relógios em uma loja do Centro da cidade na manhã do dia 11/01. Todos os produtos roubados foram recuperados.

A PM foi acionada e compareceu ao estabelecimento alvo do roubo por volta de 8 horas da manhã. As funcionárias disseram que ao abrirem a loja, os dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto. Um deles – de 16 anos - levantou a camisa e exibiu uma arma de fogo. O outro – de 14 anos - pegou 16 relógios de diversas marcas que estavam na vitrine e colocou numa mochila.

Em seguida, saíram da loja. As funcionárias gritaram que estavam sendo assaltadas.

Trabalhadores vizinhos e pessoas que estavam na rua conseguiram conter os infratores – que já são contumazes nesses roubos na cidade. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Os policiais militares efetuaram a apreensão dos menores infratores e dos relógios roubados. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia, onde foram adotadas as demais medidas.

O garoto de 16 anos tentava se soltar, estava muito agressivo e foi preciso algemá-lo. Ele foi detido, uma semana antes, no bairro Coqueiro, por posse de droga e desacato. Naquele dia, conforme ocorrência a PM, ele disse que cometeria novos crimes, já que é menor e “não dá nada pra ele”.

Nas redes sociais e grupos do whatsapp imagens (vídeo) de uma câmera de segurança mostram o momento em que os vizinhos e pedestres foram avisados pelas vítimas do roubo e pegaram os garotos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.