Portal Caparaó - Bandidos derrubam árvore para roubar moto de jovem
Segurança

Bandidos derrubam árvore para roubar moto de jovem

14/01/2017 - Atualizado em 16/01/2017 09h27

IRUPI (ES) - Um jovem teve sua motocicleta levada por bandidos durante um assalto na BR 262, em Irupi, na região do Espírito Santo. Os bandidos foram tão ousados que derrubaram uma árvore para obrigar a vítima a parar. Ele chegou a bater e cair.

O lavrador Leonardo Lopes contou que no último domingo (08), por volta das 23h30, seguia da localidade de Santa Cruz para a sua casa em Irupi quando viu algo bilhar às margens da rodovia e se assustou. "O farol da moto bateu na fita refletiva do capacete de um deles. Achei que era um copo descartável, passei, olhei para o lado e como estava em uma curva, não vi a árvore que eles haviam derrubado e cai na pista após bater”, disse.

Leonardo ainda revelou que a ação dos bandidos foi rápida. “Eles não falaram nada, depois que caí eles chegaram, colocaram uma arma na minha cabeça, pegaram minha motocicleta, capacete, carteira com documentos. Fiquei meio em estado de choque”.

Os bandidos fugiram sentido Santa Clara com a motocicleta CG Titan 150 de cor amarela com placa ODT 8369, ano 2013. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Geizy Gomes / Rede Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.