Portal Caparaó - Rapaz morre ao bater moto em caminhão
Segurança

Rapaz morre ao bater moto em caminhão

14/01/2017

PONTE NOVA (MG) - Marconi Vinício Cecílio, 19 anos, morreu pouco depois das 6 horas da manhã desta sexta-feira (13/1), quando recebia atendimento no Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.

Ele teve ferimentos graves ao bater com sua moto Honda CG Titan na parte esquerda da traseira do caminhão, que estava estacionado numa avenida, na região central da cidade.

A Polícia Militar registrou o acidente, enquanto equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Marconi. O rapaz estava a caminho do trabalho, no Frigorífico Saudali e integrava o Grupo de Bombeiros Civis de Ponte Nova.

De acordo com a PM, chovia no momento do acidente. A perita Rita de Cássia Gomes Vieira esteve no local. A moto foi liberada para o pai do jovem.

Com informações e foto da Folha de Ponte Nova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.