Portal Caparaó - Pedreiro atirar em mulher para reatar o casamento
Segurança

Pedreiro atirar em mulher para reatar o casamento

19/07/2008 - Atualizado em 21/07/2008 13h30

Descontente com a separação, o pedreiro Antônio Pires Sobrinho, 42 anos, tentou obrigar a ex-companheira Rosana Vitória da Mata, 44 anos, a reatar o relacionamento. Ele atirou na mulher e, quando ia ser preso, tomou veneno para tentar se matar.                                  

Os fatos aconteceram no Córrego Marambaia, zona rural de Santana do Manhuaçu entre a quinta e sexta-feira. Rosana procurou a PM em Ipanema e contou que o ex-companheiro foi até a casa dela e atirou uma vez. A bala atingiu o dedo anelar esquerdo da mulher.

Segundo o relato dela, Antônio só parou de atirar porque ela prometeu reatar o casamento de dez anos.

Com a comunicação à polícia, militares foram até a casa e apreenderam o revólver utilizado por ele. Antes de ser preso, o pedreiro ingeriu veneno para matar ratos no intuito de se matar. Ele foi levado para o Pronto Socorro de Ipanema onde ficou internado em observação.

Na delegacia foram ouvidos os militares de Santana do Manhuaçu e a mulher. Foi lavrado o Auto de Prisão, mas Antônio Pires ficou sob escolta policial até obter alta, quando então será apresentado à Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - 19/07/08 - 07:59 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.