Portal Caparaó - Kombi bate em traseira de Pampa
Segurança

Kombi bate em traseira de Pampa

16/01/2017 - Atualizado em 18/01/2017 07h39

SIMONÉSIA (MG) - Uma Kombi desgovernada atingiu a traseira de uma Pampa, no Centro de Simonésia. Com o impacto, o segundo veículo foi projetado contra a frente de uma loja de internet. A ocorrência foi nesta segunda-feira, 16/01.

Segundo relatos do motorista da Kombi, com placas de Cariacica/ES, após realizar uma parada em frente a uma drogaria que fica próximo a Igreja Matriz, viu sua Kombi descendo sozinha.

Ele não conseguiu alcançar o carro. O motorista afirmou que o veículo estava devidamente engrenado e com o freio de mão puxado. A Kombi desceu cerca de 30 metros na via, que é íngreme.

Já o motorista da Pampa, com placas de Manhuaçu, disse que estava realizando uma manobra no intuito de estacionar, quando percebeu que a Kombi, se aproximava, vindo a chocar-se contra a traseira de seu veiculo.

O carro foi arremessado contra uma coluna de um prédio, onde funciona uma empresa de internet, quebrando a porta de vidro.

A Polícia Militar compareceu ao local para registro da ocorrência. Ninguém se feriu, sendo constatado somente danos materiais.

Divino Augusto - Giro 21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.