Portal Caparaó - Morador de Lajinha é internado em Muniz Freire
Geral

Morador de Lajinha é internado em Muniz Freire

17/01/2017

MUNIZ FREIRE (ES) - Dois casos suspeitos de febre amarela são registrados no Espírito Santo. Nas duas situações são moradores de Conceição do Castelo. O terceiro suspeito é um lavrador de 41 anos, que é capixaba, mas mora na zona rural de Lajinha (MG).

Ele chegou na sexta-feira a Muniz Freira para ficar na casa de parentes. A Secretária de Saúde de Muniz Freira, Juliana de Paula Louzada, contou que ele saiu de Minas por medo da febre amarela, já que há um surto da doença.

"Ele apresentava febre, vômito, cefaléia. Os sintomas se manifestaram há 24 horas e nesta segunda, ele deu entrada no Pronto Atendimento, foi medicado e isolado. Os exames apresentaram alteração no hemograma e na função hepática, que podem sugerir doença febril viral. Ele irá passar por novos exames”.

A Secretaria de Saúde de Muniz Freire comunicou a suspeita ao Estado e solicitou que o município seja incluído na lista de cidades em que haverá vacinação, devido à proximidade com outras localidades com surto.

Com informações do Jornal A Tribuna - Vitória 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.