Portal Caparaó - Gol bate em caminhão na zona rural de Durandé
Segurança

Gol bate em caminhão na zona rural de Durandé

19/07/2008 - Atualizado em 21/07/2008 13h30

Polícia Militar registrou acidente envolvendo um Gol e um caminhão em Durandé na tarde de ontem. Indeljader de Oliveira, 68 anos, que estava no carro sofreu algumas escoriações.

Segundo o registro policial, o Gol conduzido por José Soares Alves, 45 anos, seguia da cidade para o povoado de Andradas pela estrada do córrego São João da Boa Esperança.

Ao avistar o caminhão Mercedes Benz L1318, pertencente à Prefeitura de Durandé, o motorista do Gol se assustou e freou bruscamente. Mesmo assim, ele não conseguiu parar o carro e bateu no caminhão.

O passageiro do Gol Indeljader de Oliveira sofreu algumas escoriações e foi atendido no Centro de Saúde. Mais tarde, foi transferido para o SUS de Manhuaçu. O motorista do caminhão Ginaldo Caetano, 27, nada sofreu.

A perícia técnica compareceu e realizou os serviços de praxe. Houve danos em ambos os veículos.

Carlos Henrique Cruz - 19/07/08 - 08:00 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.