Portal Caparaó - Jovens apreendidos com entorpecentes
Segurança

Jovens apreendidos com entorpecentes

18/01/2017 - Atualizado em 19/01/2017 09h17

MANHUAÇU (MG) - Seis menores entre 13 e 17 anos foram flagrados pela Polícia MIlitar, por volta de 21 horas de sábado, 15/01, na rua Bento Alves Costa, no bairro Coqueiro, utilizando entorpecentes.

Os policiais faziam patrulhamento e notaram os jovens num local escuro e isolado. Ao abordar, jogaram quatro frascos embaixo de um carro.

Um dos garotos contou que os frascos continham anti-respingo de solda – material que é inalado como loló ou lança-perfume, provocando efeito de entorpecentes.

O rapaz contou que comprou uma lata da substância e dividiu nos frascos menores para vender por cinco reais cada. Ele e os demais foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Foram apreendidos ainda um celular, um cordão de prata, cinco isqueiros e duas folhas de papel de seda.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.