Portal Caparaó - Posto de combustíveis é assaltado em Vilanova
Segurança

Posto de combustíveis é assaltado em Vilanova

18/01/2017 - Atualizado em 19/01/2017 09h15

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Posto de combustível de Vilanova, onde o frentista relatou que na noite desta terça-feira, 17 por volta das 22h40m dois indivíduos deslocaram a pé das margens da Rodovia BR 116 sentido as bombas de combustível, com um galão na mão, e ao se aproximarem, simularam que iriam abastecer, contudo sacaram duas armas, sendo um revólver e outra semelhante a uma pistola, anunciaram o assalto.

Os assaltantes determinaram que o frentista entregasse todo o dinheiro do caixa, após subtrai-lo ainda renderam outras duas vítimas que estavam próximo ao caixa do posto e determinaram que fosse entregue os seus respectivos smartphones.

De posse dos pertences os autores seguiram a pé sentido a Rodovia BR 116, tendo no caminho, o autor que portava o revólver, desferido um disparo para o alto. Segundo populares logo após saírem do pátio do posto de combustível, os autores entraram em uma caminhonete Fiat estrada, cor vermelha ou prata e evadiram sentido a cidade de Caratinga.

O posto de combustível possui circuito de monitoramento e as imagens que capturaram a ação dos criminosos estarão disponíveis para futuras investigações.

Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.