Portal Caparaó - Outro supermercado é assaltado em Manhuaçu
Segurança

Outro supermercado é assaltado em Manhuaçu

19/01/2017 - Atualizado em 19/01/2017 16h39

MANHUAÇU (MG) - Um homem assaltou o supermercado GT no início da noite desta quarta-feira, 18/01, na entrada do bairro Alfa Sul, em Manhuaçu. Foi o segundo supermercado assaltado em dois dias na cidade. VÍDEO ABAIXO

Conforme as imagens das câmeras, o rapaz de capacete preto com detalhes em amarelo, blusa de mangas longas na cor preta, calça jeans e armado com revólver, chegou ao supermercado e apontou a arma para as funcionárias dos caixas, ordenado que entregassem o dinheiro – cerca de dois mil reais.

Após a realização do crime, o bandido fugiu sentido a cidade de Reduto usando uma motocicleta Honda CG 125 cor vermelha.  A PM tem um suspeito, elemento que já tem passagens por roubo, tráfico de drogas e uso de documentos falsos.

Policiais militares ainda em rastreamento.

LEIA TAMBÉM: Bandidos assaltam supermercado na Ponte da Aldeia

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.