Portal Caparaó - Roberta ganha 15 mil reais em programa do SBT
Geral

Roberta ganha 15 mil reais em programa do SBT

19/01/2017

REDAÇÃO - Roberta, moradora no bairro Matinha, virou celebridade nesta quarta-feira, 18/01, em Manhuaçu, com vários moradores assistindo sua participação no SBT.

No novo programa "Pra Ganhar É Só Rodar", o participante sorteado vai até o palco e roda cinco piões com as fotos dos artistas do SBT. O prêmio é definido de acordo com as combinações das fotos e pode valer até 1 milhão de reais. Na participação de Roberta, foram três combinações e ela ganhou 15 mil reais.

Muito simpática e bastante emocionada, ela afirmou ao apresentador Luís Ricardo que está desempregada e utilizará o dinheiro para reformar a casa. O programa é baseado no carnê do Baú da Felicidade, também do SBT.

Com Sidney Sampaio e Lucas Veras - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.