Portal Caparaó - PM procura infrator que atirou em desafeto
Segurança

PM procura infrator que atirou em desafeto

19/01/2017

MATIPÓ (MG) - Um adolescente de 17 anos foi acusado de ter tentado matar um cidadão e depois ter incendiado o veículo dele, no dia 17/01, no distrito de Padre Fialho, zona rural de Matipó.

O solicitante disse à Polícia Militar que estava em frente a um bar quando o rapaz chegou e começou a discutir com ele sobre alguns boatos que estavam circulando pela comunidade.

A vítima percebeu que o infrator estava armado e tentou ir em direção ao seu automóvel, momento em que o adolescente sacou a arma e deu um tiro em direção à vitima, que fugiu e ouviu o barulho de mais um tiro.

O infrator pegou o veículo da vítima que havia ficado em frente ao bar e foi até um local ermo, onde ateou fogo no carro.

O menor foi procurado, mas ainda não foi localizado. A PM continua em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.