Portal Caparaó - Por causa da febre amarela, parques são fechados à visitação
Agronégocios

Por causa da febre amarela, parques são fechados à visitação

20/01/2017 - Atualizado em 20/01/2017 13h05

REDAÇÃO - Medida recomendada pela Secretaria de Estado da Saúde abrange os Parques Estaduais do Rio Doce e da Serra do Brigadeiro.

A gerência do Parque Estadual do Rio Doce (Perd), administrado pelo Instituto Estadual de Florestas, informou na tarde desta quinta-feira, 19/01, que por determinação da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), a unidade de conservação estará temporariamente fechada a visitações.

“Essa é uma medida preventiva, tendo em vista o surto de Febre Amarela, que vem assolando o Estado de Minas Gerais”, informa o Perd. A sede do parque está localizada em Marliéria, no Vale do Aço.

A mesma medida recomendada pela SES-MG vale também para o Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, localizado na região Zona da Mata, em Fervedouro e Araponga.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.