Portal Caparaó - Feira Gastronômica no Centro de Manhuaçu é hoje
Entretenimento

Feira Gastronômica no Centro de Manhuaçu é hoje

20/01/2017

MANHUAÇU (MG) - Boa música, gastronomia de qualidade, gente bonita e um ambiente agradável. São alguns dos ingredientes da Feira Gastronômica que terá sua primeira edição de 2017 na próxima sexta-feira, 20/01, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no Centro de Manhuaçu.

Prometendo repetir o sucesso do ano passado, quando foi criado pela Secretaria de Cultura de Manhuaçu, o evento vai manter a fórmula consagrada e agregar novidades. “Queremos manter o que foi bem sucedido e trazer novidades, fazer a feira crescer, conforme a orientação da Prefeita Cici Magalhães. Reunimos com os participantes, apresentamos algumas propostas e acredito que são ideias para completar a diversidade de sabores e quitutes da Feira Gastronômica”, detalha a Secretária de Cultura, Gena Clara.

MESAS

Novidades estão sendo preparadas para essa edição, justamente para garantir mais conforto ao público. “Serão colocadas mesas ao longo do espaço da praça Cordovil Pinto Coelho. A novidade agradou os participantes e acho que o público também irá aprovar”, completa.

O bom gosto e a criatividade dos participantes em diversos pratos da culinária árabe, oriental e brasileira, chopp e hambúrguer artesanal, diversas bebidas, doces e salgados já estão garantidos em mais uma edição do evento.

Além da gastronomia, a Feira terá como atração a cantora Débora Salgado com repertório de música popular brasileira.

“É um evento para a família manhuaçuense. Queremos convidar a todos para prestigiarem a Feira Gastronômica nesta sexta, a partir de 19 horas”, pontua Gena Clara.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.