Portal Caparaó - Comerciária desaparecida de Ipatinga é encontrada em Manhuaçu
Segurança

Comerciária desaparecida de Ipatinga é encontrada em Manhuaçu

21/01/2017 - Atualizado em 23/01/2017 07h57

MANHUAÇU (MG) - Já está entregue à família a comerciária Ângela Maria de Souza Moura, de 31 anos. Ela foi encontrada por populares perambulando pelo bairro Lajinha, na cidade de Manhuaçu. Ângela saiu do trabalho em Ipatinga, no Vale do Aço, e ficou três dias desaparecida.

Socorrida por uma mulher na rua, por apresentar sinais de fraqueza, a jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi atendida e permaneceu sob observação médica. Uma pessoa que a reconheceu como a jovem desaparecida em Ipatinga fez com a informação chegasse a conhecidos dela, nos grupos de WhatsApp.

O marido de Ângela foi para Manhuaçu e, depois de muita procura conseguiu localizar Ângela Maria internada. O sargento do Corpo de Bombeiros, Eduardo Dias, informou ao Portal Diário do Aço que a paciente apresenta nervosismo e confusão.

 “O marido já está com ela. Em uma avaliação preliminar, ela foi acometida por uma síndrome de pânico e, desorientada, veio parar em Manhuaçu. Somente um diagnóstico médico mais preciso poderá determinar de fato o que houve. Mas ela está sem ferimentos e já entregue à família”, concluiu.

Entenda

Ângela Maria de Souza Moura desapareceu na quarta-feira (18). Desde então, a família fez um mutirão para tentar localizá-la. Ângela é casada e mora no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso.

Funcionária de uma loja, no bairro Horto, em Ipatinga, Ângela desapareceu na manhã de quarta-feira (18), quando saiu da loja onde trabalha, avisando que ia tomar café. Deixou para trás sua bolsa, capacete e o telefone celular.

A motocicleta que Ângela usa para se deslocar para o trabalho foi deixada por ela, para ser lavada, e também foi encontrada no mesmo local onde combinou o serviço.

A família registrou na polícia o boletim de ocorrência do desaparecimento e mobilizou amigos para a busca à jovem desaparecida. 

A sobrinha, Sara Souza, que mora em Belo Horizonte disse que o irmão de Ângela veio para Ipatinga, para ajudar o marido da desaparecida a fazer as buscas.

 “Estamos em uma aflição enorme com esse desaparecimento. Ângela sempre trabalhou, sempre foi independente, desconhecemos qualquer problema que ela tivesse”, explicou a sobrinha.

Marido

Ângela e Marley são casados há oito anos e não têm filhos. Em entrevista, na manhã de sexta-feira, Marley informou que o casal tem uma convivência normal. A mulher não apresenta quaisquer problemas de saúde nem reclama de ameaças de qualquer natureza.

"Fora as discussões banais entre os casais, nunca brigamos, nunca nos separamos. Não tenho nenhuma suspeita do que pode ter ocorrido. Desde quarta-feira chegam muitas informações, às vezes nos dizem que ela foi vista perto do shopping, outros que a viram perto das concessionárias de veículos sentido ao bairro Ferroviários, mas nada de concreto nos indica o paradeiro dela", reclama o marido.

Com informações do Diário do Aço

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.