Portal Caparaó - Bloco Mula Atômica divulga programação oficial
Entretenimento

Bloco Mula Atômica divulga programação oficial

25/01/2017 - Atualizado em 26/01/2017 08h18

MANHUMIRIM (MG) - O tradicional Bloco Mula Atômica, de Manhumirim, divulgou a programação oficial da mais animada festa do Carnaval 2017 na região: sábado - dia 25/02 – Gustavo Mileva; domingo – dia 26/02 – Relber & Allan; na segunda – 27 – Bartucada; e para encerrar – na terça – MC Marcinho – o príncipe do Funk.

Depois da promoção "Compra no Escuro" ter sido um grande sucesso, baseada apenas na confiança de que o bloco iria manter as boas atrações de sua folia. Mais tradicional e consolidado bloco de Carnaval da região, o Mula Atômica está em contagem regressiva para a folia de 2017.

O Mula Atômica vai manter a cervejada na concentração da festa, depois a saída dos foliões atrás do trio elétrico pelas ruas de Manhumirim.

PROGRAMAÇÃO

Toda a festa terá uma temática de praia neste ano. Sábado de Carnaval, para começar o Bloco Mula Atômica quebrando tudo, a atração definida é Gustavo Mileva com produção nova.

O cantor que já desceu do trio pra cantar no Camarim Bio Extratus na Área Vip da concentração e, ano passado, desceu e cantou no meio dos Muleiros na Rua, promete que vai surpreender novamente em 2017.

Já no domingo de Carnaval será o dia deles: Sertanejo Elétrico com Relber & Allan. A dupla arrebentou em 2016 na festa da concentração e prometem animar as ruas de Maimi Beach.

Para agitar a segunda de carnaval, a banda de Carnaval de maior sucesso de Minas Gerais, que tornou Diamantina referência: pela primeira vez no Carnaval da região – Bartucada.

Na terça, o príncipe do funk, MC Marcinho vai levar seu som único para agitar os Muleiros e o Carnaval de Manhumirim.

Antecipe-se e adquira seu abadá para os quatro dias de muita festa.

LOCAIS DE VENDA:

Planet Sport - Manhumirim e Manhuaçu

Pelo site www.blocomulaatomica.com.br

SOBRE O BLOCO

Há 14 anos, o Bloco Mula Atômica é o maior agito do Carnaval de Manhumirim e região.

Com megaestrutura, as concentrações são com muita música e cerveja gelada liberada. Para os VIPs espaço com conforto e drinks.  Ao final das concentrações, o bloco sai nas ruas atrás do Trio Elétrico até a praça central da cidade onde os foliões ficam para as outras programações de carnaval da cidade.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.