Portal Caparaó - Carreta transportando peça de 200 toneladas deixa trânsito lento
Geral

Carreta transportando peça de 200 toneladas deixa trânsito lento

26/01/2017 - Atualizado em 27/01/2017 08h16

MANHUAÇU (MG) - Uma carreta com dois cavalos mecânicos transportando uma peça com aproximadamente 200 toneladas e seis metros de altura, para uma empresa no Mato Grosso do Sul, deixou lento o trânsito da rodovia BR-262 na tarde desta quarta-feira, 25/01. Ela segue em direção à Belo Horizonte nesta quinta e vai ter retenções no trânsito.

No trajeto entre Reduto e Manhuaçu, uma equipe da transportadora promoveu a segurança dos carreteiros e demais usuários da via federal, além de remover fios e obstáculos - como placas. A carreta tem parado em alguns trechos para permitir o fluxo dos veículos e desafogar as enormes filas.

No final da tarde, em alguns trechos, as filas exigiram paciência, especialmente entre Reduto e todo o perímetro urbano de Manhuaçu.

Agora que já passou por Manhuaçu, a carga especial continua seu trajeto rumo a Belo Horizonte e depois o Centro-Oeste brasileiro e devido a baixa velocidade do comboio, composto também por seguranças da empresa transportadora, vai ter mais filas pela frente.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Fotos enviadas pelos internautas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.