Portal Caparaó - Summer Manhuaçu - O verão de fé será neste sábado
Entretenimento

Summer Manhuaçu - O verão de fé será neste sábado

26/01/2017 - Atualizado em 27/01/2017 08h16

MANHUAÇU (MG) - Neste sábado, 28/01, acontece no Espaço Cultural do CEM, o 1° Summer Manhuaçu - O verão da fé.

A partir de 16:30, a cidade de Manhuaçu vai parar com esse evento que promete muita música boa, unção, louvor e adoração.

A estrutura vai contar com praça de alimentação e um DJ comandando a Cristoteca. Em dois palcos, haverá atrações com os ministérios de músicas dos Grupos de Oração da cidade e região.

No outro espaço, no palco principal, apresentações de quatro bandas regionais: Ministério Iuvennes, Leandro Reis, Ellos da Graça eEffata. O encerramento será com um super show com a Banda Vida Reluz.

Adquira o seu ingresso por apenas R$20,00 reais e concorra a um lindo violão autografado pelos membros da banda Vida Reluz. Já está no segundo lote de ingressos.

Adquira o seu na Livraria Fonte de Vida ou na tenda montada em frente à Prefeitura de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.