Portal Caparaó - Presidente da Câmara participa de reunião sobre segurança pública
Geral

Presidente da Câmara participa de reunião sobre segurança pública

27/01/2017 - Atualizado em 28/01/2017 08h42

MANHUAÇU (MG) - Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, participou de reunião realizada pelo CONSEP Distrital (Conselho Comunitário de Segurança Pública), na noite desta terça-feira, 24/01, no salão paroquial da igreja católica do Distrito de Vilanova, em Manhuaçu, a fim de debater sobre segurança pública e reforçar o policiamento no distrito.

Os moradores alegam que o consumo de drogas está aumentando e vivem com medo devido a violência. Outro assunto importante foi à implantação de uma base de Polícia Militar para poder melhorar a segurança e a qualidade de vida das pessoas que lá residem.

Para o Presidente da Câmara foi uma oportunidade dos moradores apresentarem as demandas aos órgãos competentes. “Foi um momento muito importante em que os moradores tiveram oportunidade para desabafar em relação a violência que nosso distrito está passando. Agradecemos também a Polícia Militar que ouviu a todos, respondeu as dúvidas e agora aguardamos as providências”, comentou Jorge.

Na opinião da maioria, para solucionar o problema é necessário vontade das lideranças e principalmente a conscientização de toda a população. Todas as reivindicações e sugestões do grupo sobre foram repassadas aos órgãos de segurança pública para que posteriormente tomem as providências cabíveis.

O encontro foi liderado pelo presidente do CONSEP, Edilson Gomes e contou com a participação do Comandante da 272ª Cia PM de Realeza, Tenente Souto; Sargento Marcos Goulart, Sargento Barbosa, Cabo Bruno Dutra, Cabo Lopes e Cabo Giovani

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.