Portal Caparaó - Conta em bar termina em tentativa de homicídio
Segurança

Conta em bar termina em tentativa de homicídio

21/07/2008 - Atualizado em 22/07/2008 20h48

O desentendimento por causa do pagamento de cervejas terminou em tentativa de homicídio na rua Miguel Arcanjo Brandão, no distrito de Santo Amaro de Minas, na madrugada deste domingo.

Luiz Carlos da Silva, 36 anos, disse aos policiais que, no sábado, desentendeu-se com João Batista Santiago, 18, devido a um acerto de contas de cervejas que beberam juntos. Durante a madrugada de domingo, Batista aproximou-se de Luiz Carlos e pediu um cigarro. Enquanto pegava o maço, o rapaz afastou-se um pouco e deu vários tiros.

As balas atingiram o abdômen, tórax e braço. Marilza Vieira, 27, que estava no local, foi atingida acidentalmente por um dos disparos em sua perna.

Ela e Luiz foram socorridos ao Pronto Atendimento de Manhuaçu. João Batista fugiu.

Carlos Henrique Cruz - 21/07/08 - 13:23 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.