Portal Caparaó - Motociclistas comemoram resultados do encontro
Geral

Motociclistas comemoram resultados do encontro

21/07/2008 - Atualizado em 23/07/2008 19h50

O 6º Encontro Nacional de Motociclistas mostrou vigor e resultados com a presença de membros de 104 moto clubes de todo o país durante este final de semana em Manhuaçu. Os adeptos e simpatizantes do motociclismo puderam conferir motos de vários modelos, o estilo de gente de cidades de vários estados e o clima de amizade que reinou durante os três dias de festa.

Como todos sabem, um evento de grandes proporções, dá bastante trabalho. Foram meses de preparação para que tudo desse certo. O resultado mostrou aos integrantes dos clubes de Manhuaçu que valeu a pena. O 6º Encontro Nacional reuniu gente de vários estados. “Tivemos participantes do inteiro de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Brasília e de muitas cidades do Espírito Santo e Rio de Janeiro, além é lógico dos nossos amigos de Minas Gerais”, afirma José Maria, representante do Moto Clube Águias Indomáveis, organizador do evento.

Durante o período entre sexta-feira e domingo, o Parque de Exposições da Ponte da Aldeia recebeu centenas de participantes. Além de churrasco e outras atividades, os motociclistas se divertiram bastante com shows e com a confraternização entre os vários amigos de cidades diferentes.

VEJA AS FOTOS 

A grande característica é que tudo foi organizado visando a busca da essência do verdadeiro motociclismo, uma festa sem bagunça, sem zoeira, sem violência, sem demonstrações de nada além da amizade, do companheirismo da irmandade entre os motociclistas e moto clubes. “Foi um encontro de qualidade. Uma festa organizada e que contou com uma participação excelente. Superou tudo o que esperávamos”, avaliou, ressaltando que apesar de ser a sexta edição foi a primeira vez que o clube atuou na organização.

BOM PARA MANHUAÇU

Além de ser um evento muito positivo para os motociclistas, José Maria ressaltou que o encontro serviu para divulgar a cidade e para movimentar a economia local. “Recebemos notícias agradáveis do comércio, hotéis, restaurantes, postos de gasolina. Esse evento compensou o nosso esforço, o trabalho extra de cada um dos participantes na organização e também para aqueles que apoiaram. Quero aproveitar para agradecer a todos os nossos colegas pelo comprometimento e a cidade pelo incentivo para que desse tudo certo”, afirmou.

Carlos Henrique Cruz - 21/07/08 - 13:28 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.