Portal Caparaó - Jaiminho vence eleição do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Manhuaçu
Geral

Jaiminho vence eleição do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Manhuaçu

01/02/2017 - Atualizado em 02/02/2017 08h58

MANHUAÇU (MG) - Em clima bastante harmonioso, filiados do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRAM) realizou, nesta terça-feira, 31/01, a eleição para escolha da nova diretoria, para um mandato de mais quatro anos. Jaime Rodrigues Ferreira, Jaiminho, foi reeleito. Coordenada por uma comissão eleitoral, a eleição transcorreu de maneira tranquila, com a participação dos filiados conscientes de suas responsabilidades e na busca do melhor para a entidade, que zela pelos seus direitos.

Muitas lutas têm marcado a trajetória do SINTRAM, e, algumas conquistas fizeram a diferença na vida dos servidores. Dentre elas, estão o retorno da carga horária para seis horas, criação da lei que garante a insalubridade, ação coletiva do piso dos profissionais do magistério em tramitação, mandado de injunção para a revisão geral anual em tramitação, conquista do piso dos ACE e ACS.

A chapa 1 encabeçada por Jaime Rodrigues Ferreira "Jaiminho" obteve 266 votos, enquanto a chapa 2 obteve 87 votos - encabeçada por Heloísa Rosa Figueiredo. Foram contabilizados dois votos em branco e um nulo.

Para o presidente reeleito, Jaime Rodrigues Ferreira, o resultado foi surpreendente. Ele disse que estará lutando a fim de defender os interesses do servidor. Dos 131 para 1.050 filiados é considerado um passo importante, para a busca de novas conquistas. "Quero agradecer a todos pelo apoio e empenho na nossa reeleição. A todos que acreditaram", disse Jaime Ferreira.

Também esteve prestigiando o presidente da Federação Sindical dos Servidores Públicos (FESERP-MG), Cosme Nogueira. Ele disse que a reeleição de Jaime Ferreira representa muito para os servidores. Destacou ainda a participação, a maneira transparente para trabalhar da diretoria. Disse ainda, que tudo fará para que a entidade fica cada vez mais forte.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Sintram / Eduardo Satil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.