Portal Caparaó - Morre menino que teve perna sugada por máquina em Ibatiba
Geral

Morre menino que teve perna sugada por máquina em Ibatiba

01/02/2017 - Atualizado em 02/02/2017 08h56

IBATIBA (ES) - Morreu na noite desta terça-feira (31), o menino Diego Nunes Silva, 13 anos. Ele estava internado no Hospital Infantil de Vitória desde sexta-feira (27), quando teve uma das pernas sugadas por uma máquina de silagem, usada em atividades agrícolas. O acidente foi em Ibatiba, na região do Caparaó.

Diego teve a morte cerebral confirmada pelos médicos. A família autorizou a doação dos órgãos do menino. Foram captados os rins e as córneas.

No dia do acidente, Diego estaria com um tio. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que precisou usar equipamentos pesados de corte e desencarceramento enquanto médicos e enfermeiros da cidade estabilizando o menino.

Diego foi transportado pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Polícia Militar do Espírito Santo (Notaer) para o Hospital Infantil.

Não há informações sobre velório e sepultamento do menino.

A Gazeta

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.