Portal Caparaó - Deputado Bráulio Braz foi o que menos gastou verba de gabinete na ALMG
Política

Deputado Bráulio Braz foi o que menos gastou verba de gabinete na ALMG

02/02/2017 - Atualizado em 02/02/2017 08h56

BELO HORIZONTE (MG) - A verba indenizatória é direito de todos os deputados estaduais como ressarcimento das despesas em razão de suas atividades, no exercício de seus mandatos. No ano de 2016, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado Braulio Braz foi o parlamentar que menos usufruiu do benefício dentre os 77 deputados.

Preocupado com a contenção das despesas e com o dinheiro público, Braulio Braz enxugou ao máximo suas despesas, assim como em 2013, foi apontado como o deputado que menos desfrutou da verba. “Cortamos despesas desnecessárias e supérfluas, procurando sempre serviços mais baratos e em conta”, destacou o parlamentar.

A economia foi destaque nesta quarta-feira (01/02), no Jornal O Tempo, de Belo Horizonte.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.