Portal Caparaó - Processo seletivo agente de apoio administrativo em Manhuaçu
Geral

Processo seletivo agente de apoio administrativo em Manhuaçu

04/02/2017

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu divulgou edital nº 001/2017 de processo seletivo com seis vagas temporárias no cargo de Agente de Apoio Administrativo. A remuneração é de R$ 1.200,00 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período entre 06 a 10 de fevereiro de 2017, das 8 às 10h e de 13 às 16h, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: formulário próprio de inscrição (que será fornecido no ato de inscrição); cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão do Ensino Médio, expedida por estabelecimento de ensino reconhecido pelo Ministério da Educação; curriculum vitae (uma via com as cópias dos títulos); cópia da Carteira de Identidade; cópia do CPF.

O processo de seleção será realizado através de análise de currículo, prova escrita, demonstração de prática em digitação e entrevista.

Confira o edital aqui

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.