Portal Caparaó - CISAB Zona da Mata tem novo Presidente e Diretoria Executiva
Geral

CISAB Zona da Mata tem novo Presidente e Diretoria Executiva

08/02/2017

VIÇOSA (MG) - Durante a manhã de quarta-feira, dia 1º de fevereiro, foi eleita a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais - CISAB Zona da Mata, sediado em Viçosa. O prefeito de Abre Campo, Márcio Moreira Victor, foi eleito presidente.

Foram escolhidos para a diretoria executiva o servidor do SAAE de Manhuaçu, Áureo Adriano da Silva (diretor administrativo-financeiro), o diretor do SEMASA de Carangola, Carlos Henrique Lessa (diretor técnico-operacional), e a servidora do SAAE de Raul Soares, Tânia Maria Duarte (superintendente).

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais - CISAB Zona da Mata - é uma associação pública, composta por municípios da zona da mata de Minas Gerais, que tem como objetivo prestar apoio aos serviços de saneamento básico de cada um dos municípios consorciados.

A assembleia de eleição teve a presença dos representantes dos municípios integrantes do CISAB. A Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães ressaltou a importância do consórcio para suporte aos serviços de água e esgoto e ações no campo do saneamento em toda a região.

O assessor jurídico Dr. Arilson Nobre e o Diretor do SAAE Luís Carlos Carvalho também acompanharam a reunião.

A prestação de serviços do CISAB é realizada com capacitação técnica do pessoal das cidades e como auxílio para que esse pessoal possa executar suas tarefas. O princípio é de que, havendo economia de escala, o máximo da gestão deve permanecer no próprio município.

Secretaria de Comunicação Social / Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.