Portal Caparaó - Cursinho Pré-Enem Vest Escola do Futuro com desconto na mensalidade até sexta
Geral

Cursinho Pré-Enem Vest Escola do Futuro com desconto na mensalidade até sexta

09/02/2017 - Atualizado em 09/02/2017 15h48

MANHUAÇU (MG) – Encerra nesta semana, a promoção especial com desconto na mensalidade no cursinho Pré-ENEM Vest da Escola do Futuro.

Líder em aprovações em Universidades Federais e Faculdades de Medicina, com a melhor equipe de professores e material Bernoulli, as mensalidades estão com valores promocionais para matrículas efetuadas até 10/02. De R$350,00 por apenas R$299,00.

O cursinho Pré-ENEM Vest da Escola do Futuro tem se destacado muito em toda a região, tanto pela excelente equipe de professores, como pelos ótimos resultados obtidos no ENEM e em aprovações em universidades federais, cursos de medicina e nas principais faculdades e universidades particulares de destaque nacional.

A Escola do Futuro passou a integrar o Sistema Bernoulli de Ensino, em 2016. O material didático do Bernoulli é oferecido para alunos do Pré-Enem Vest.

A inserção do material didático do Sistema Bernoulli veio para somar recursos na busca por aprimoramento da qualidade. Utilizados nas salas de aula do Grupo Bernoulli e submetidos a uma criteriosa atualização anual, os materiais didáticos desenvolvidos pelo Bernoulli Sistema de Ensino apresentam uma visão abrangente dos conteúdos exigidos pelos principais vestibulares do Brasil e pelo Enem, além de propiciarem a preparação necessária para o sucesso do aluno.

Informações 33 3331-1214 ou whatsapp 033 999789000

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.