Portal Caparaó - Polícia Militar recupera celular roubado
Segurança

Polícia Militar recupera celular roubado

09/02/2017

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar de Lajinha recuperou um celular Iphone, que foi tomado de assalto de homem de 22 anos, quando este retornava para sua casa e foi abordado por dois adolescentes armados com um revólver.

De com registro policial, a vítima foi surpreendida pelos adolescentes um de posse de uma faca e o outro com uma arma de fogo, onde anunciaram o assalto e lhe tomaram o aparelho modelo Iphone.

O homem reconheceu os autores como sendo dois menores - um de 14 e outro de 15 anos - conhecidos por envolvimento em crimes no município.

Durante as primeiras horas de rastreamento, os policiais encontraram o adolescente de 14 anos que confessou a prática do delito, alegando que o telefone roubado teria ficado sob poder do comparsa.

Em continuidade às diligências, ao longo do dia seguinte, os policiais continuaram as buscas em torno do adolescente de 15 anos que foi encontrado no bairro onde reside.

Ele confessou ter participado do roubo e apontou para os policiais o lugar onde havia escondido o telefone.

Os adolescentes foram apreendidos e responderão pelo ato infracional análogo ao crime de roubo consumado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.