Portal Caparaó - PM apreende drogas e dinheiro com suspeito de tráfico
Segurança

PM apreende drogas e dinheiro com suspeito de tráfico

09/02/2017

MATIPÓ (MG) - Seis pedras de crack e 127 reais em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar no dia 09/02, em uma residência do bairro Boa Vista, em Matipó. Um indivíduo foi preso.

Com base em diversas denúncias em desfavor de um morador do bairro Boa Vista, supostamente envolvido com o tráfico de drogas, policiais militares foram à residência do denunciado para uma verificação.

O suspeito foi encontrado, mas negou estar envolvido com a venda de drogas. Ele permitiu a entrada dos policias no imóvel onde reside para uma verificação.

Foram encontrados 127 reais em dinheiro e seis pedras de crack dentro de um pote de plástico.

O autor acabou admitindo que estava comercializando drogas em casa e foi preso por Tráfico de drogas. Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.