Portal Caparaó - Prefeito de Ibatiba é ameaçado em vídeo no Whatsapp
Política

Prefeito de Ibatiba é ameaçado em vídeo no Whatsapp

09/02/2017

IBATIBA (ES) - Um vídeo postado na terça-feira (7/02) no aplicativo WhastApp com ameaças ao Prefeito de Ibatiba – Luciano Pingo, está deixando a população do município ainda mais insegura. Sobre isso medidas estão sendo tomadas junto às Polícias Civil e Militar e Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo.

O Prefeito Municipal considera a ameaça uma situação preocupante, mas continua reafirmando sua luta pela segurança da população e esclarece que medidas preventivas estão sendo tomadas. As informações já foram remetidas aos órgãos de Segurança e o Prefeito espera apurações e punições dos responsáveis. “Não podemos deixar que atitudes irresponsáveis dificultem as ações administrativas em Ibatiba, estamos cautelosos, mas vamos continuar a nossa luta em defesa do povo. Não vamos nos intimidar”, destacou o Prefeito.

De acordo com Luciano, as ações que a Prefeitura está tomando no momento de paralisação da Polícia Militar podem ter motivado a ameaça. ”Estamos buscando executar ações que evitem aglomerações e algazarras no município, tudo como forma de garantir segurança a população até a retomada dos trabalhos da PM. Reafirmo, não iremos nos intimidar”.

Salgado ainda destacou a importância do Batalhão da Polícia Militar em Ibatiba e citou a parceria que a Prefeitura mantém com a instituição. “A chegada do 14º Batalhão representou segurança ao povo e os índices de criminalidade foram reduzidos. Parabéns a Polícia Militar pelo trabalho realizado em Ibatiba e região”, finalizou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.