Portal Caparaó - Fusca furtado é localizado na rua Júlio Bueno
Segurança

Fusca furtado é localizado na rua Júlio Bueno

09/02/2017 - Atualizado em 10/02/2017 11h33

MANHUAÇU (MG) - Um veículo Fusca branco, placa MQI-1189, com queixa de furto/roubo, foi localizado pela Polícia Militar, na madrugada desta terça pra quarta-feira, 08/02.

Policiais Militares estavam em patrulhamento pela Rua Júlio Bueno, em Manhuaçu, quando avistaram o veículo. Eles realizaram abordagem ao carro, e os ocupantes foram identificados. Em consulta ao sistema, verificaram a existência de queixa de furto/roubo do carro, fato ocorrido no dia, 26/01.

Os militares conversaram com os indivíduos e com a vítima, ao qual disseram que um deles é sobrinho da vítima.

Após receber informações de que o veículo estava na zona rural de Manhuaçu, a vítima foi até o local e buscou o automóvel, e deixou sob a guarda do sobrinho. O outro indivíduo foi até o local somente para acompanhar o amigo.

O carro foi removido para o pátio credenciado. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.