Portal Caparaó - PM apreende maconha com menores infratores
Segurança

PM apreende maconha com menores infratores

10/02/2017 - Atualizado em 10/02/2017 16h42

MATIPÓ (MG) - A PM apreendeu drogas e munições e conduziu três menores infratores à delegacia, no dia 04/02, durante "Operação Batida Policial" realizada no Centro de Matipó.

Policiais militares viram os três adolescentes contumazes na prática de atos infracionais, tais como furtos, roubos e uso de drogas, em atitude suspeita.

Um dos infratores jogou uma embalagem debaixo de um veículo ao perceber a aproximação da PM.

Os adolescentes foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles, entretanto dentro da embalagem havia 09 buchas de maconha, 02 cartuchos intactos de arma de fogo calibre 22, três frascos de antirrespingo de solda, uma substância entorpecente que é inalada por usuários, e aparelho celular.

Ainda na noite do dia 04, em continuação da operação Batida Policial, foi apreendido um adolescente de 16 anos e dois pinos de cocaína.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.