Portal Caparaó - Vereador Cleber da Matinha cumpre promessa de campanha e planta árvores
Agronégocios

Vereador Cleber da Matinha cumpre promessa de campanha e planta árvores

10/02/2017 - Atualizado em 11/02/2017 08h28

MANHUAÇU (MG) - O Vereador de Manhuaçu, Cleber da Penha Benfica, conhecido por Cleber da Matinha, cumpriu a promessa feita durante o período de campanha.

De acordo com o parlamentar, caso fosse eleito, plantaria mudas de árvores equivalentes ao número de votos que recebeu. Cleber foi eleito com 618 votos.

Cleber da Matinha se uniu ao projeto da Elo Minas Corretora, também de Manhuaçu, que há alguns anos planta mudas para cada seguro vendido.

O vereador escolheu o projeto de reflorestamento da RPPN Irmã Sheila, localizada na entrada do Trevo do Cafeicultor.

Desde o início de janeiro de 2017, o terreno era preparado para receber mais de três mil mudas que agora estão devidamente plantadas.

“Graças a Deus consegui concluir minha promessa de campanha e estou muito feliz. A sensação é de tranquilidade e leveza porque a política hoje está tão desgastada por causa das promessas vazias. Além de cumprir a promessa, estou fazendo um bem para o meio ambiente. Nós já destruímos muito a natureza e chegou a hora de unirmos e fazermos a diferença, renovando a floresta”, comentou Cleber.

Assessoria de Comunicação Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.